terça-feira, 25 de novembro de 2008

Conflito



Por Jhonnatha Nunes


Cada lágrima que escorre do meu rosto, cada soluço
que estremesse o meu corpo é culpa sua.
A forma como você me trata, como me usa,
como me descarta, faz com que o nosso amor
desapareça...


Quando estamos juntos parecemos dois estranhos,
duas pessoas que acabaram de se conhecer.
Somos tão iguais que nem percebemos que
somos totalmente diferentes.


Você não sabe porque está comigo,
ao certo também nem me ama,sou apenas
uma de suas inumeras aventuras.
Quando estamos amando,
pareço um objeto em suas mãos.


Vivemos em um conflito de sentimentos,
você se divertindo e eu te amando.
Não quero servir de brinquedo
para uma pessoa que se quer
me ama.


O amor não é uma coisa que se usa e depois
é descartado aos pedaços, o amor é um
atrair de essências que se mistura e formam
um único perfume.

22/12/07


Nenhum comentário:

Postar um comentário