quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

É moda mesmo

OPINIÃO

Por Francisco Portela


Ontem (03/12/08) o Internacional foi campeão da Sul-Americana. Cheguei até a ver uma garota com a camisa gaúcha, que no Aracati é vista raríssimas vezes. É isso mesmo, camisa do Inter sendo usada aqui!

A do São Paulo nem se fala, está mais na moda do que nunca. Como não sou Saopaulino fanático, continuo sem usar a camisa, pois acho que o torcedor deve usar um produto original para ajudar seu clube e não incentivar a grande pirataria que reina no Brasil. Mas, como as camisas originais continuam com preços exorbitantes. Prefiro "protestar" não us
ando a camisa.

Pior mesmo é a da "pobre seleção brasil
eira" que só entra na moda de quatro em quatro anos. E se não ganhar é esquecida que faz gosto!

3 comentários:

  1. é uma das coisas que eu não entendo no povo brasileiro, é esse falso patriotismo. Patriotismo de momento de copa. Se forem perguntar à esse povo quem fez o hino, acho que nem isso devem saber heuahuheuhai.


    parabéns pelo blog, portela :P

    ResponderExcluir
  2. Outro exemplo de moda,saindo um pouco do futebol, é a consciência ambiental sobre o efeito estufa, né não?. Tipo, os CFC's já existiam faz um bom tempo e também faz um tempão que nos livros e em algumas revistas havia informação sobre o agravante, aí só porque a GLOBO começa a transmitir propagandas e a coisa começa a ocupar 99% das matérias do jornais e do fantástico, o povo começar a comentar e querer fazer cena. Eu sei que é algo realmente preocupante, mas esses pseudo-ativistas juvenis que existem por aí pelo menos deviam ter a sensatez de admitir que isto está ai faz tempo e antigamente eles nem se quer ligavam. Não é nem necessário falar sobre a onda vegetariana por causa do vídeos das vacas mortas e dos experimentos com animais (quero só saber se esse povo não toma remédio quando tá doente pra morrer[heuhauhea], remédio que provavelmente foi testado nos animais bonitinhos pra ver se realmente cura heuhauhea)

    ResponderExcluir
  3. puts até eu participei do blog... a garota com a blusa do inter sou eu... adorei...o comentario.da proxima vez vou ate tirar uma foto pra poder postar aki.

    ResponderExcluir